Ideias Incríveis!

Ideias Incríveis!

Translate

23 de ago. de 2012

Um poeta querido Douglas Segantin


Nascido na cidade de Jaú, no dia 28 de maio de 1983,  mudou para Dois Córregos no ano de 1986. Apaixonado pela poesia é um eterno sonhador, ele é adorado por todos onde passa. Exemplo de superação, é um jovem que deve ser admirado e muito respeitado  pelo seu trabalho.
Membro da Academia Jahuense de Letras, o poeta
tem até agora cerca de 20 livros já editados.

Abaixo uma das poesias de Douglas

Sabe De Onde Venho? DE 1.983
Venho de longe
do sítio venho das colinas
verdejantes.

Venho da cidade de Jaú
cidade vizinha daqui
venho de um tanto longe
venho de 1.983.

Saudade da praça da república
do meu velho amigo velotrol
eu venho de um tanto longe,
venho de 1.983.

Venho de um tanto longe
venho de 1.983
venho das chuvas de verão
venho de um tanto longe.

Do meu jipinho preto
venho de 1.983
tio Carlos meu velho amigo
venho de 1.983.

Eu vim uma vez
da cidade de Carlópolis no Paraná
no meu chevette preto de 1.981
venho de 1.983.

Venho do vento no rosto
de vovó levando-me á fisioterapia
venho de um tanto longe
venho de 1.983.

Nenhum comentário:

Postar um comentário